Últimas Notícias

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Serras Verdes: O Circuito que mais habilitou municípios no ICMS Turístico de Minas Gerais

Dia 14 de outubro foi o dia do final feliz para os municípios associados ao Circuito Serras Verdes. O resultado de 5 meses de trabalho intenso dos gestores municipais, conselhos de turismo, câmaras municipais, empreendedores e prefeitos foi premiado com a noticia da chegada de bons recursos financeiros para o ano de 2011. Oito municípios do Serras Verdes foram habilitados e terão dinheiro para investir no setor de turismo e avançar no desenvolvimento local e regional. Outros quatro municípios estão recorrendo para revisão do processo e os demais já estão se mobilizando para a próxima habilitação.

Temos muito para comemorar, pois investimos e apostamos na capacidade dos nossos parceiros e todo esforço foi recompensado.

Agradecemos todos os que acreditaram que poderíamos dar um passo a frente pelo turismo das nossas cidades. Agradecemos a Esfera Consultoria que não mediu esforços em nos fazer companhia nesta tarefa. A Setur MG que nos acompanhou, orientou e permitiu que investíssemos nesta ação.

Vamos continuar nossa jornada com competência e muito afeto. Venham conosco!

Vejam os resultados:

Os municípios de Cambuí; Camanducaia; Gonçalves; Pouso Alegre e Sapucaí Mirim fizeram 10 pontos.

Os municípios de Bueno Brandão; Cachoeira de Minas e Tocos do Moji, fizeram 9,25 pontos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeiramente parabéns ao
circuito serras verdes.

Seria muito bom Para as cidades,
mas se realmente as cidades investisem realmente em turismo.
É o caso de tócos do moji.
o sr. A.R ele ñ investe pq as varias
cacheiras q há em tocos ñ beneficia o pref. Agora inaugurar obras as verperas da eleição municipal é + lucrativo p/ o Pref.