Últimas Notícias

segunda-feira, 28 de março de 2011

Circuito Serras Verdes presente no 35ª Encontro Comercial Braztoa

Nos últimos dias 24 e 25/03 o Presidente do Circuito Serras Verdes esteve presente no 35ª Encontro Comercial Braztoa, uma importante feira realizada pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo no Centro de Eventos do Shopping Frei Caneca, em São Paulo, que neste ano teve recorde de participantes. Segundo o presidente da entidade, José Eduardo Barbosa, esta edição recebeu a visita de 5,8 mil profissionais, sendo 3.360 agentes de viagem.

Barbosa, que comandou o seu derradeiro Encontro Comercial, considerou este "o maior evento da BRAZTOA em todos os tempos". O número de agentes participantes é 63% acima em relação à edição de março de 2010, enquanto o total de participantes foi 70% superior. "Este é o reflexo direto da atuação e ocupação de espaço dos 84 associados da entidade, líderes na distribuição dos produtos de turismo, contando com a parceria indiscutível de mais de 13 mil agentes de viagem.", considerou.

Ao discursar na sessão de encerramento durante o 'Argentina Awards', onde foi duplamente premiado, Barbosa fez questão de elogiar a equipe sob sua direção. "O time da Braztoa é vencedor. Realizou um trabalho maravilhoso para apresentar novidades neste evento, e a resposta aí está, dada por empresários, expositores e os agentes de viagem que comprovaram nesta parceria. A venda de pacotes é a melhor forma de remuneração do mercado."

Neste momento o Circuito Serras Verdes também parabenizou Barbosa e toda sua equipe, com destaque para o grande parceiro Enzo Arns que é nossa colega desde sempre.

Com o tema 'Parcerias: unir estratégias para multiplicar resultados', o sucesso do 35o. ECB também pode ser atribuido a esta combinação realizada pela entidade com fornecedores e os agentes. "Uma valorização de produto, com qualidade na prestação de serviços. Assim funcionam as melhores parcerias"

O Circuito Serras Verdes distribui centenas de revistas e fez contatos com agencias e operadoras, além da sala de Imprensa que ficou sempre abastecida com material do circuito.

Nenhum comentário: