Últimas Notícias

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Serras Verdes e suas ações

O Circuito Serras erdes tem se empenhado em atender os associados e estreitando ainda mais as relações para que os assuntos e ações sejam alinhados.

Extrema: Rose Simões, Gestora do Circuito Serras Verdes juntamente com Luciana Castro, da Habitus Consultoria, reuniram com a Secretaria de Turismo de Extrema, Ana Paula Odoni para alinhar as questões do turismo municipal e ações conjuntas para esse ano.


Monte Verde: Izildinha e Felipe da AHPMV visitaram a sede administrativa para discutir novas metas e realizações de para 2011.

Córrego do Bom Jesus
A equipe gestora do Circuito Serras Verdes atendeu Mara Lambert e Marcelo Alvarenga na sede administrativa em Córrego do Bom Jesus. Em reunião, falaram sobre as ações do Comtur municipal e propostas para alinhar as ações com o Circuito Serras Verdes.

Projeto de Sustentabilidade Municipal


O estudante Rodrigo Lebrão reuniu com a equipe gestora do Circuito Serras Verdes para propor uma parceria sobre o projeto de sustentabilidade ambiental que será tese de seu mestrado. O mestrando fará pesquisas no municípios associados ao Serras Verdes que será
ponto chave no no resultado do estudo.

Finalização dos Dossiês


Após uma longa jornada de trabalho, os municípios estão finalizando os dossiês que serão entregues a Setur a fim de ser contemplado na Habilitação ao ICMS Turístico. Na última quinta-feira (14), Luciana Castro, da Habitus Consultoria, atendeu os municípios de Camanducaia e Senador Amaral na sede administrativa do Circuito Serras Verdes, na etapa final de Habilitação ao ICMS Turístico. Todos os documentos foram avaliados e orientados pela consultoria.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao circuito serras verdes
pelas ações no turismo.
mas infelizmente ñ são todas as cidades q dedicão e empenham suas
forças. É o caso de Tocos do moji
q tem um grande potencial turistico
como belas cachoeiras q são vizitadas o ano todo picos e montanhas e centenas de turistas e peregrinos do caminho da fé q lotam as pousadas.
mas infelismente o sr pref. ñ da
a minima p/ o turismo e vereadores q a "maioria da situação são um bando de pau mandados subordinados" do pref. e a minoria oposição q são um bando de revoltados...