
O presidente do Circuito das Serras Verdes, Gustavo Arrais, utilizou a tribuna, durante a sessão terça-feira, 6 de dezembro, para falar sobre as atividades turísticas desenvolvidas pelas 21 cidades que fazem parte do Circuito.
Ele ressaltou que o turismo emprega, hoje, diversas pessoas, pois oferece oportunidades de trabalho em pousadas, hotéis, restaurantes, lojas, entre outros estabelecimentos comerciais. Além disso, atividades como o artesanato também são uma forma de empregabilidade.
Gustavo Arrais agradeceu a todos os vereadores pelo incentivo e a atenção que têm dispensado ao turismo na cidade, que agora compõe o Circuito das Serras Verdes. Com a inclusão no Circuito, Pouso Alegre tende a cresce turística, econômica e culturalmente.
Após sua fala, Arrais, juntamente com o vice-presidente do Circuito e secretário de Cultura e Turismo e vice-presidente do Serras Verdes, Rafael Huhn, entregaram ao presidente da Câmara, vereador Moacir Franco, uma placa que simboliza a conquista de melhor circuito turístico do país, ofertada pelo Ministério do Turismo ao Circuito das Serras Verdes.
O presidente Moacir Franco e os vereadores Dulcinéia Costa, Hélio Carlos, Laércio Machado, Paulo Henrique Pereira Alves e Rogéria Ferreira manifestaram sua satisfação com a homenagem à Câmara e parabenizaram Gustavo pelo trabalho realizado à frente do Circuito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário