
O gestor Bruno Rosa e a turismóloga Fernanda Paiva estiveram na noite de quinta-feira, 15, em Belo Horizonte, para acompanhar a entrega do prêmio 'Prefeito Empreendedor Juscelino Kubitschek', oferecido pelo Sebrae/MG aos prefeitos que realizam ações que beneficiem as pequenas e médias empresas. A ida foi para prestigiar o prefeito de Extrema, Dr. Luiz Carlos Bergamim, que foi finalista da premiação.
O objetivo do Sebrae era identificar e difundir ideias criativas e efetivas que estimulassem a implantação e o
sucesso das micro e pequenas empresas dos municípios brasileiros. O intuito também era valorizar os administradores públicos que apresentassem as soluções mais inovadoras no estímulo ao desenvolvimento.
A excelente classificação da cidade ratifica o porquê de Extrema ser a 2ª melhor cidade para se viver em Minas. O Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM) também mostra que Extrema é o 57º melhor município do Brasil. O IFMD apontou ainda que o emprego e renda cresceram 40% nos últimos dez anos, classificando a cidade como a 7ª melhor do estado nesse item do ranking. A cidade também foi eleita a 15ª melhor em saúde de Minas, dos 853 municípios do estado.
Bruno Rosa entre o 1º secretário da ALMG, Dilzon Melo, e o deputado Bilac Pinto, Secretário da SEDRU
Bruno Rosa e o deputado Luiz Henrique
Bruno Rosa juntamente com o assessor especial do governador, Felipe, e o vice-líder do governo na ALMG, deputado Dalmo Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário